21 de fev. de 2011

"Harry e Seus Fãs" em pré-venda e entrevista com autora é divulgada


A editora Rocco disponibilizou nesta semana a pré-venda do livro "Harry e Seus Fãs", da escritora e fã da saga Melissa Anelli. A obra foi anunciada apenas na loja online Submarino, de modo que em outros locais também reconhecidos, como Americanas e Saraiva, nada foi anunciado ainda.

Com o valor de R$ 28,90, a obra será lançada no dia 28 de fevereiro segundo informações do Submarino (se contrapondo à própria editora Rocco, a qual havia anunciado para o dia 1º de março). Serão 368 páginas em acabamento brochura. "Harry e Seus Fãs" tem prefácio assinado pela própria autora J. K. Rowling, tradução de Ana Deiró e ainda conta com um caderno de fotos.
Submarino - R$ 28,90
Americanas
Saraiva
* Este bloco será atualizado de acordo com
a liberação dos produtos nas lojas.
Também foi liberada no blog oficial da obra uma entrevista com a autora, sendo que a mesma mandou uma mensagem para seus futuros fãs brasileiros:
"Muito obrigada por seu apoio e por seu interesse em Harry e seus fãs! É o meu maior desejo conhecer algum de vocês no Brasil um dia! Enquanto isso, espero que aproveitem o livro. É um trabalho de amor, uma maneira de mostrar às pessoas como foi essa época em nossa comunidade. Minha esperança sincera é a de que se torne tão especial quanto tem sido pra mim."
Conhecida por participar do The Leaky Cauldron, um dos sites americanos mais conhecidos sobre 'Harry Potter', Melissa escreveu tal obra a partir de entrevistas com J. K. Rowling. "Harry, A History" (título original em inglês) conta a história sobre o acompanhar ansioso de todos os fãs no período antecedente ao lançamento do sétimo e último livro, enquanto a série estava inacabada.

Agradecimentos: ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.