Sobre

O Poção Polissuco, aberto oficialmente no dia 10/02/2011, é um dos poucos blogs sobre a serie Harry Potter que ainda sobrevive depois do termino dos filmes. Seu conjunto incial era apenas eu, Iago Rocha dono do blog, e hoje em dia continua sendo apenas eu. Isso explica um pouco o porque dele ser assim; sendo apenas uma pessoa cuidando de tudo fica mais dificil de atualiza-lo todos os dias. Mas durante esse tempo todo eu nunca desisti, passamos por varias fazes e visuais que so quem acompanha ele desde o inicio viu.

Minha iniciativa de abrir um blog sobre a serie veio a partir do Potter Media, outro blog do qual fazia parte, que é o blog do meu amigo Gustavo. A primeira coisa que fiz foi escolher um nome para ele, coisa que foi dificil, pois todos os nomes que escolhia ja havia um blog existente com esse nome. Ate que finalmente o dominio "pocao-polissuco" estava disponivel. Dai foi que vim postando noticias sobre a serie, mas com um unico problemas: eu apenas copiava as noticias, colava, e colocava os creditos da onde eu havia retirado ela.

Ate que um dia, um leitor chamado Jonatan fez o seguinte comentario em uma dessas noticias, e ele dizia assim:

"Você fica copiando todas as publicaçoes do Oclumência, porque não faz algo mais criativo?
Ia ficar melhor!"

A partir de entao eu comecei a fazer as minha proprias noticias e publica-las aqui. Logo em seguida quando o blog voltou eu abri vagas na equipe, mas ninguem se inscreveu. Tragico! Com a ajuda de voces que acessam todos os dias e nunca me deixam perder a vontade de faze-lo, o blog sobrevive ate hoje. Espero que tenham gostado de ler um pouquinho da historia do blog que esta com voce a mais de 1 ano, o Poção Polissuco.

Obrigado!
 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.