12 de fev. de 2011

Filme sobre a vida de J.K. Rowling será feito para TV canadense.


O jornal de Vancouver, The Colonist, noticiou hoje que um filme feito para a televisão sobre a vida da autora J.K. Rowling será produzido a partir de Março na cidade de Victoria, no Canadá, pela Greater Victoria Film Commission.

A biografia televisiva não autorizada vai mostrar a vida da autora desde a infância até o sucesso mundial como escritora da série Harry Potter. Dirigido por Paul A. Kaufman, a atriz Poppy Montgomery, da série Without a Trace, vai interpretar Rowling e Antonio Cupo será o português namorado da autora.

A cidade de Victoria será usada para recriarem locais importantes da vida de Rowling, como Edimburgo, Portugal e Londres e os produtores já estão procurando veículos que datam de antes de 1995 para serem utilizados na recriação da época, como os tradicionais ônibus britânicos e até mesmo um Ford Anglia. A equipe do filme também pesquisou prédios de Edimburgo para achar prédios semelhantes para as locações na cidade de Victoria. Algumas ruas serão fechadas para as filmagens e até uma livraria já foi escolhida para mostrar um grupo de fãs de Harry Potter na fila para conseguir uma cópia autografada.

Noticia retirada do Oclumencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.