15 de jul. de 2011

Valeu a pena esperar!

O Blog Poção Polissu assistiu ao filme ontem a noite e ja tem a sua opnião. O filme para a queles que nao leram o livro nao poderia ser melhor, mais para os que ja leram e releram sempre acham que uma cena ou outra poderia ser melhor. Mas no final de tudo sempre acham que o conjunto todo, a obra, sempre ficou boa.

O final nada mais é do que um misto de emoçoes, uma verdadeira alegria, tristeza, dor, grito, choro, lagrimas, sorriso e muitas outras coisas. Apartir do momento que a logomarca da Warner Bros aparece, o coração começa a acelera. Ontem a noite eu senti a emoção de espara 8 horas em uma fila por um filme. Mas como se nao bastasse uma outra fã ja estava la desde as 7 horas da manhã.

Para nos o verdadeiro significado de fã, nao é aquele que tem mais livros, DVDs, posters e etc. Fã todos nos somos iguais, sentimos o mesmo amor pela serie, a mesma paixão, como se fossemos um todo, e nos somos um todo. A pessoa que se diz maior fã porque possui mais objetos sobre a serie do que a outra esta se iludindo. Esse pessoa pode ser o maior colecionador.

Chegamos em todo esse assunto por uma motivo: O Ultimo Filme da Serie. E para nao fugirmos do assunto, podemos dizer a todos aqueles que ainda nao assistiram ao filme, que vocês podem ou nao se surpreenderem. Para aqueles que nao viram cenas vazadas, pedaços do fillme ou qualquer tipo de coisa que continha spoilers, vão se surpreender.

O Blog existe a menos de 1 ano, mais gostariamos de agradecer desde ja a todos que acessaram e ficaram com agente ate o fim. Rissos e lagrimas vão rolar, mas vocês iram sair das salas de cinemas com gostinho de quero ver de novo e de novo, de novo, de novo. Isso tudo vivido ate agora nao foi em vão, acredite que a magia existe e faça você mesmo a sua. Essa serie que vai passar de gerção em geração ainda vai ser muito lembrada daqui a alguns anos.

"A verdadeira magia nunca acaba pois ela permanecerá eterna em nossos corações."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.