15 de jul. de 2011

Adeus a Serie!


Fim de Uma Era - Oliver Boyd And The Rememberalls

Você nunca se perguntou
O que acontecerá quando acabar?
Como poderemos abandonar
Aqueles que chamamos de amigos
E, eu sei
É só uma história, mas
Para tantos é mais do que isto
É um mundo cheio de suas peculiaridades onde nós
Queremos vestir o Chapéu Seletor

(Refrão)
Sentirei falta de embarcar no trem
E das peças pregadas pelos gêmeos
E mesmo sendo um lugar em que jamais estive
Eu abrirei um sorriso
Pelos momentos que passei com eles

Poderá existir novamente
Outro como este?
Que nos uniu
E iniciou seu próprio movimento musical?

(Refrão)

Sentirei falta de embarcar no trem
E das peças pregadas pelos gêmeos
E mesmo sendo um lugar em que jamais estive
Eu abrirei um sorriso
Pelos momentos que passei com eles

Em breve veremos seu final
O capítulo final exposto
É o fim de uma era e eu vejo claramente
Que nada jamais será igual novamente

(Refrão)

Sentirei falta de embarcar no trem
E das peças pregadas pelos gêmeos
E mesmo sendo um lugar em que jamais estive
Eu abrirei um sorriso
Pelos momentos que passei com eles

Pelos momentos que passei com eles (8x)

Pelos momentos que passei com eles (2x)

Eu e você
Pelos momentos que passei com eles

Então você nunca se perguntou
O que acontecerá quando acabar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.