6 de mar. de 2011

(ATUALIZADO) Unidos da Tijuca homenageia a serie Harry Potter


Nesse ano a Unidos da Tijuca, uma escola de samba do Rio de Janeiro, homenageara a serie Harry Potter. A escola que entrara por volta da meia noite trara a homenagem em um carro alegorico.

Aseguir o trecho da entrevista em que ele fala sobre a homenagem. Entrevista feita pelo O Globo ao carnavalesco Paulo Barros:

"Em 2006, você levou para a avenida uma alegoria com ETs dentro de cestinhas em bicicletas, como no filme "E.T. - O extraterrestre". Também já usou, em anos diferentes, a figura do Michael Jackson. Ano passado, o Salgueiro desfilou com Harry Potter e um de seus carros este ano também traz o bruxinho. Falta criatividade?
PAULO:
Essa pergunta é surpreendente. Não me lembro de ter passado pela Sapucaí nenhum Harry Potter, mas garanto que agora o bruxinho vai passar de novo e, desta vez, vai ser muito bem lembrado."
A escola desfila nessa segunda (07/03/2011) e tras o enrredo "Esta noite levarei sua alma", vamos esperar ate la para ver a homenagem.

ATUALIZADO: Nessa madrugada de domingo para segunda a escola desfilou uma hora depois do horario divulgado. O Carro que homenageou a serie trouxe Dumbledore em cima de uma enorme mesa, com alunos em volta, levitando a mesa que chegou a 8 metros de altura. Confira no video a seguir:


O carro que custou 60 mil trouxe em volta corujas brancas que trasiam no bico cartas. Alem do video voce tambem pode conferir as fotos na nossa galeria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.