1 de mar. de 2011

Premiere de HP7: Parte 2 será em 7 de julho, na Trafalgar Square, Londres!


A última premiere mundial de Harry Potter, que será para comemorar o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 promete ser a maior e mais emocionante de todas as anteriores. Os produtores decidiram inovar e mudar a sede do evento para a Trafalgar Square, Londres, local que será utilizado pela primeira vez para uma divulgação de lançamento de filme.

O uso dessa praça será principalmente para obter um espaço maior. Os atores farão as entrevistas e divulgação na Trafalgar Square e caminharão depois para os cinemas da Leicester Square, como de costume todo ano. Devido a reformas, a praça Leicester será menos utilizada dessa vez.

Será a primeira vez que uma premiere acontece na Trafalgar Square e o evento acontecerá no dia 7 de julho, oito dias antes da estreia mundial do filme e, de acordo com os próprios organizadores, será provavelmente a maior premiere de um filme feita na história do país.

Vale lembrar que esta será a última premiere mundial de um filme de Harry Potter, portanto, este será um dia de muita emoção e de despedida.

Agradecimentos: Oclumencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.