3 de mai. de 2012

Veja o que J.K. Rowling disse sobre a Nova Fronteira

O site de noticias Folha.com publicou na quarta-feira de ontem, dia 02/05, uma materia em que Rowling fala sobre sua atitude de escolher uma outra editora para publicar seu novo livro "The Casual Vacancy" aqui no Brasil.

"Escrever o romance me proporcionou o mesmo prazer de sempre, porém ele é muito diferente da série 'Harry Potter', que foi publicada brilhantemente pela editora dos meus livros infantis no Brasil, a Rocco"

"O projeto proposto pela Ediouro para 'The Casual Vacancy' é impressionante, e estou encantada por ter a Nova Fronteira como a editora brasileira de meus livros adultos, confiando a ela a publicação de meu novo romance".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.