8 de mar. de 2012

Pottermore sera aberto ao publico em Abril

O Pottermore postou hoje no seu blog, Insider Pottermore, as 14hs que a rede social criada por JK Rowling voltada para os fas da serie sera aberta ao publico no principio do mes de Abril. Veja o conteudo do post:
"Esperando pelo Pottermore?

Temos o prazer de anunciar que o Pottermore.com será aberto a todos no início de abril de 2012.

Sabemos que a espera prolongada para aqueles que desejam fazer parte do Pottermore tem sido frustrante, e gostaríamos de agradecer a todos vocês por sua paciência até agora.

Muitos de vocês estiveram interessados em saber por que se prorrogou a data de abertura original, para além de outubro do ano passado.

Nós sempre soubemos que o Pottermore seria incrivelmente popular, e por isso que tomamos a decisão de só abrir para um milhão de usuários Beta para começar. Nós queríamos ter certeza de que tínhamos uma dimensão boa de como as pessoas gostariam de usar o site e quais bits precisaríamos modificar antes de dar acesso a mais pessoas.

Reunimos um feedback extremamente útil de nossos usuários Beta, e ficou claro que a nossa plataforma original não seria tão adequada quando milhões de usuários começassem a utilizar o site. Então fizemos uma grande decisão: mudar o Pottermore para uma plataforma configurada totalmente diferente. Esta mudança "invisível" tem envolvido muito trabalho nos bastidores, mas permitirá aos nossos usuários obter o melhor do Pottermore à medida que cresce e se desenvolve.

Há, certamente, alguns desafios e a equipe inteira está trabalhando duro para incorporar toda a atividade Beta [progresso dos usuários da versão Beta] e o feedback. Isto significa que nas próximas semanas e meses estaremos adicionando conteúdo exclusivo e muitas outras características emocionantes (como sons) no Pottermore para você explorar, compartilhar e descobrir.

Então prepare-se para juntar-se a jornada Pottermore - a espera está quase no fim."
Traduçao: O Profeta Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.