13 de out. de 2011

(Atualizado) Chat em comemoraçao do The Making of Harry Potter

A Warner Bros fez um chat ao vivo com alguns atores e atrizes da série Harry Potter em comemoraçao a maravilhosa venda de ingressos para o Warner Brothers Studio Tour London - The Making of Harry Potter. Nesse chat, que ja aconteceu, participaram Tom Felton, Mark Williams, Julie Walters, James e Oliver Phelps, Bonnie Wright, Warwick Davis e Natalia Tena. As perguntas foram enviadas pelos fãs da serie para o Twitter do The Making of Harry Potter. O video das respostas voce confere logo abaixo:


O video que contem 46:35 esta sem legenda e antes dos atores responderem as perguntas a imagem da logomarca do museu aparece no inicio do video e dura 7:30 seguida das respostas. Quando o video contem 40:00 de duraçao a logomarca volta a aparecer e fica ate o final do video. No total sao 32:30 de perguntas e respostas.

Atualizado! Temos fotos do momento de hoje com os atores que participaram do video. Nao sabemos o que Rupert Grint estava fazendo la, ja que ele nao participou do video, mas em breve teremos mais informaçoes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.