16 de mai. de 2011

Enquete da Bloomsbury quer saber o seu personagem favorito na serie


A Bloomsbury, editora que publica os livros da serie "Harry Potter" no Reino Unido, quer saber dos fãs de todo o mundo sobre seus personagens favoritos da série. E a própria J.K Rowling escolheu seu personagem preferido no lançamento da plataforma, que é o proprio Harry Potter. Veja a seguir o que ela disse quando perguntaram qual personagem ela escolheria:
"Harry, embora eu acredite que sou incomum a isso; Rony é geralmente mais popular (contudo, eu o amo muito também). Agora que eu terminei de escrever os livros, o personagem que eu mais gostaria de encontrar para jantar é Dumbledore. Nós teríamos muito a discutir, e eu amaria seus conselhos. Eu acho que todo mundo gostaria de um Dumbledore em suas vidas."
Para votar clique aqui. Se o seu personagem favorito não estiver disponível, basta digitar o nome dele no campo Other e confirmar em Submit. A enquete se encerrará no dia 26/08/2011, e o resultado será publicado no dia 30/08/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas (http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Iago Rocha
Tecnologia do Blogger.